


Ainda assim, Antônio Bernardes e Adriana Gualberto Bernardes, idealizadores e sócios, mantiveram o trabalho para o fortalecimento do escritório, focados em agregar qualidade intelectual e profissional à equipe. O resultado desta empreitada foi a construção de resultados ainda mais solidificados.
Novas expertises para atender a demanda de uma sociedade moderna se tornou uma necessidade e, após cinco anos de pesquisas, estudos e relacionamentos, o escritório incorporou outras áreas especializadas, inclusive com serviços jurídicos internacionais.
Muito mais que ter apenas o significado de contribuição para o crescimento econômico através da justiça social, o Gualberto Bernardes quer contribuir para aprofundar a globalização da economia brasileira, através de soluções inovadoras e correspondência internacional.
Com sua missão ainda mais abrangente, o escritório passou a englogar serviços jurídicos de investidores nacionais e internacionais, facilitado pela experiência acadêmica e networking desenvolvidos com profissionais espalhados pelo mundo, e atrelado ao know-how estadual.



